Saturday, January 06, 2007

Comida de avião

A Fernanda tem post sensacional sobre comida de avião.

Que todo mundo sabe está mais para gororoba requentada a 20 mil pés de altitude que para comida.

Por isso tenho até medo de escrever o que muitos considerarão quase uma blasfêmia, mas Marie Amélie é fiel a seu estômago e jurou falar a verdade e nada mais que a verdade sobre seu paladar.

Então.

Comi um dos melhores cachorros quentes da minha vida no vôo da Varig entre Curitba e São Paulo, na outra semana.

Pronto falei.

E ainda teve chocolatinho da Kopenhagen de "sobremesa". :p

1 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

ha ha ha!
mas eu acho que os voos domesticos no Brasil capricham mais no lanchinho... se bem que esse chocolate da kopenhagen... fiquei com um peh a tras depois que vimos que ele eh cheio de trans-fat.

beijos! :-)

8:19 AM  

Post a Comment

<< Home