Sunday, December 02, 2007

Filé de frango recheado e batatinhas



Primeiro, vamos todos comemorar que finalmente temos uma boa foto nesse bloguinho.... IUPIIIII!!!

Now, back to bussiness: batatinha cortadas em rodelas, com casca, e assadas no forno com um fio de azeite e sal. Os filés de frango eram dos pequenos, cada um recebeu uma fatia de peito de peru defumado (a idéia era usar Parma, mas quem disse que tinha Parma em casa?) e uma de queijo cavalo, com um pouco de mostarda Dijon. Devidamente enrolados, eles foram para o forno com sal, azeite e mais mostarda em cima.

Ficou bom. :)

2 Comments:

Blogger Gisela Lacerda said...

Ah, a mostarda francesa... Muito boa com qualquer comidinha. Todos os dias na mesa de qualquer pobre. Eu que sei! Quando eu não sabia que todas as mostardas de lá eram de Dijon, meu namorado caçoava horrores de mim. Eu falava: "ah, essa mostarda de Dijon é ótima; gosto dessa." hehe

Hum, diliça. Convida aí pro banquete da próxima vez, kirida!
;-))

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelo espaço.
Boas Festas e um bom Ano Novo!

3:42 PM  

Post a Comment

<< Home